Dicas Dança do Ventre com Beth Soares

Trajes para Dança do Ventre

Trajes para Dança do Ventre em Salvador

Essa orientação serve para iniciantes na dança do ventre. Ao iniciar no aprendizado da dança do ventre algumas alunas pensam em montar uma coreografia e fazer uma apresentação para uma pessoa especial ou para um grupo de amigos íntimos, nesse momento há que se pensar no que vestir, se para irmos a um passeio escolhemos as vestes, então querer se apresentar e descuidar do figurino é um erro desnecessário. Com criatividade e bom senso é possível marcar presença sem gastar muito e o momento ficará marcado na lembrança de todos de forma agradável.

Existem trajes de bom gosto com variados preços, assim como tem muito traje caro que é inadequado para quem está usando, que não promove a valorização para o corpo da mulher. Mas não vale a pena investir caro para esse momento inicial, apesar da ocasião ser especial, então o que fazer?

Primeira dica é observar a cor que fique bonita em sua pele, nem sempre a cor que gostamos é aquela que valoriza a imagem, vale a pena consultar uma pessoa experiente nesse quesito, atenção porque tem muitas pessoas que vendem roupas e não tem esse conhecimento!

A segunda dica é escolher uma saia que ajude nos movimentos, uma saia com tecido leve que além de não atrapalhar nos movimentos seja esvoaçante, esse tipo provoca efeitos muito bonitos.

A terceira é para o cinto e bustiê, são geralmente considerados caros por quem está chegando na dança do ventre e ainda não está acostumada com o mercado. Os mais caros são bordados com material de boa qualidade, na minha opinião não vale a pena investir em roupa muito barata pois logo você descobre que ao invés de economizar gastou com algo que não lhe servirá muitas vezes, isso quando a roupa não começa a se desfazer durante a apresentação, o que é terrível. Como estamos falando de uma primeira apresentação que não é em um espetáculo ou concurso pode-se criar com um bom xale, que já possua, mais um bustiê criado em um ateliê especializado, um traje de bom gosto com baixo custo.

Cuidado com os conjuntos de lantejoulas vendidos geralmente em lojas que não são especializadas ou em lojas de fantasias, pois são fantasias de odaliscas. Infelizmente muitas iniciantes só descobrem depois de comprar, o que deixa muita professora de cabelo em pé! Eu já vi isso muitas vezes.

Procure ajuda para tirar suas dúvidas, com o tempo verá que tudo se tornará muito natural.

Em 2014 vocês poderão contar com a linha de trajes Beth Soares, peças para venda e aluguel. Até lá qualquer duvida me envia me manda um post que dou uma força na produção.

Boa sorte 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close